Home / Canais / Academia
Universidade de Évora vai atribui Prémio Carreira Alumni

A Universidade de Évora (UÉ) vai atribui o Prémio Carreira Alumni UÉvora, com o objetivo de reconhecer um(a) diplomado(a) que se tenha destacado pela sua carreira profissional e cívica e que, sendo uma referência para os seus pares e para a sociedade, contribua para a consolidação da imagem da UÉ enquanto instituição de ensino de referência.

São candidatos ao Prémio Carreira Alumni UÉvora qualquer diplomado(a) da UÉ, independentemente do grau (licenciatura, mestrado ou doutoramento) que lhe tenha sido atribuído pela Universidade e que seja proposto para o efeito. O Período de apresentação de candidaturas está a decorrer até 19 de junho 2019. A avaliação do Júri e anúncio do vencedor(a) será feito até 31 de julho com a entrega do prémio em cerimónia pública, a realizar no dia 1 de novembro, Dia da Universidade de Évora. Os proponentes devem formalizar as candidaturas através de correio eletrónico, para alumni@uevora.pt.

O Programa Alumni da Universidade de Évora visa desenvolver “uma relação duradoura com todos os alumni, criando uma comunidade mais ativa na vida da Universidade”, onde através do despertar do sentimento «de volta a casa», “pretendemos que os alunos e os alumni se envolvam e valorizem emocionalmente esta relação”.

Publicado em 29.04.2019