Home / Canais / Academia
Ilustração: DAVD
Rede dos Antigos Alunos da Universidade de Évora

Os antigos alunos são um ativo muito importante da Universidade de Évora e podem dar um contributo relevante para o desenvolvimento da Instituição através de diversos aspetos, nomeadamente serem embaixadores da Universidade nos seus locais de trabalho e esferas de influência e envolverem-se na vida da Universidade pela participação em simpósios, seminários e conferências, entre outras possibilidades de interligação.

No sentido de maximizar este ativo e fortalecer os laços dos diplomados com a Instituição é agora criada a Rede dos Antigos Alunos da Universidade de Évora.

A apresentação da Rede e Portal dos Antigos Alunos da Universidade de Évora vai decorrer no dia 21 de janeiro de 2014, pelas 11 horas, na sala 131 (Anfiteatro) do Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora, com o seguinte programa:

  1. Boas vindas e introdução, Reitor da Universidade de Évora, Prof. Carlos Braumann
  2. Importância da rede para os alunos, Presidente da Associação Académica da Universidade de Évora, Luís Pardal
  3. Apresentação da rede e do portal, Pró-Reitor para as Relações com a Comunidade, Prof. João Nabais
  4. Visionamento do documentário da RTP intitulado "Construções de novas Escolas Superiores - Instituto Universitário de Évora"
  5. Debate com antigos alunos

A gestão da rede e portal dos antigos alunos está a cargo do Gabinete de Integração Profissional e Antigos Alunos (GIPAA).

O Portal dos Antigos Alunos está acessível em www.alumni.uevora.pt.

Publicado em 16.01.2014