Home / Canais / Academia
Prof. Jacinto Vidigal, Prof. João Nabais e Reitor da UE
Novo vice-reitor e pró-reitor tomam posse

A sala dos docentes do Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora acolheu, a 14 de janeiro, a cerimónia de tomada de posse do Prof. Jacinto Vidigal como vice-reitor e do Prof. João Nabais como pró-reitor da UE.

O Prof. Jacinto Vidigal assume funções na área do planeamento, avaliação e promoção da qualidade e vai superintender os Serviços de Informática, o Gabinete de Planeamento Estratégico, o Gabinete de Avaliação e Promoção Institucional da Qualidade. O mesmo vice-reitor fica ainda responsável pela representação da UE na Fundação para a Computação Científica Nacional, na Comissão Especializada para a Avaliação e Qualidade do CRUP e na Comissão especializada para o financiamento do Ensino Superior do CRUP.

O novo pró-reitor, Prof. João Nabais, vai trabalhar nas relações com a comunidade, nomeadamente na promoção do relacionamento com as empresas e outras instituições visando a cooperação integrada, especialmente nas vertentes de ensino e apoio à integração profissional dos estudantes e ao nível da investigação e da transferência de conhecimentos.

No decorrer da cerimónia, os empossados agradeceram a confiança conferida pelo reitor e este reconheceu o trabalho feito pelos anteriores vice-reitor e pró-reitor. O reitor da UE mostrou-se ainda otimista para este novo ciclo da instituição, apesar do contexto económico para 2013 não ser o melhor.

Publicado em 14.01.2013