Home / Canais / Academia
Novos membros do Conselho Geral eleitos
Foto: Susana Rodrigues
Novos membros do Conselho Geral eleitos

Estão eleitos os representantes do pessoal docente e investigador, dos funcionários não docentes e dos alunos para o segundo Conselho Geral da Universidade de Évora, mandato 2012-2016. A tomada de posse dos novos membros decorre a 7 de dezembro, pelas 10h30 e será presidida pela Presidente do Conselho Geral cessante, Prof.ª Maria do Céu Machado. 

A lista F, dos representantes do pessoal docente e investigador, elegeu três conselheiros, o cabeça de lista Prof. Paulo Neto, o Prof. João Eduardo Rabaça e o Prof. António de Sousa. A lista M elegeu a Prof.ª Maria Clara Grácio e a Prof.ª Cláudia Teixeira. A lista C elegeu o Prof. Carlos Marques e a Prof.ª Gabriela Calado. A lista E elegeu o Prof. António Neto Vaz e o Prof. Rui Quaresma. A lista U elegeu a Prof.ª Ana Maria Costa Freitas e a Prof.ª Elisa Chaleta. A lista A elegeu um representante, o Prof. Eduardo Lopes e a lista Q a Prof. Maria João Marçalo.

Os funcionários não docentes elegeram para o Conselho Geral dois representantes: Luís Quintano e João Dias, candidatos pela lista I.

Como representantes dos estudantes foram eleitos três membros da lista A: Nuno Croino, Luís Pardal e Cláudio Botete.

Publicado em 04.12.2012