Home / Canais / Academia
Reitor da UNIVASF visita Universidade de Évora

O Reitor da Universidade Federal do Vale de São Francisco (UNIVASF) esteve na Universidade de Évora com o objetivo de desenvolver novas parcerias e modalidades de cooperação entre as duas instituições sobretudo ao nível do 3.º ciclo. 

O Prof. Julianeli Tolentino de Lima, Reitor da UNIVASF, pretende lançar, na sua universidade, um novo edital que visa atribuir a docentes e técnicos bolsas para a qualificação nas áreas da gestão e ciências agrárias na Universidade de Évora. Desta forma, o Reitor confirma o interesse na colaboração com a Universidade de Évora, através da “ampliação de parcerias já existentes, visando outras modalidades de cooperação para o desenvolvimento de projetos conjuntos”.

“Queremos intensificar o programa de intercâmbio, enviando e recebendo estudantes na forma de estágio nas cinco áreas da UNIVASF: tecnologias, ciências humanas, ciências agrárias e ciências da saúde” referiu o Reitor. 

A UNIVASF localiza-se no nordeste brasileiro e é composta por cinco campus, localizados em três cidades, de três estados brasileiros: Juazeiro, na Baía, Petrolina, em Pernambuco e São Raimundo Nonato em Piauí. 

Publicado em 08.11.2012