Home / Canais / Academia
Ana Rita Silva reeleita Presidente da AAUE

A tomada de posse dos novos órgãos sociais da Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE) decorreu no dia 3 de janeiro no auditório do Colégio Espírito Santo da Universidade de Évora (UÉ).

Ana Rita Silva manifestou-se “muito feliz” pela reeleição e recorda que, “durante um ano fizemos muitas conquistas, empenhámo-nos a 200% e, desde o início, que a nossa campanha sempre foi a de proximidade com os estudantes”. Para este mandato, a estudante de Mestrado em Práticas Artísticas da UÉ, pretende “continuar a apostar na relação com a universidade e a fazer um bom trabalho”, bem como “mostrar a Évora que os estudantes fazem falta na cidade, apostar na formação e na fixação dos jovens".

Bruno Tasanis, Presidente da Mesa da Assembleia Magna da Associação Académica da Universidade de Évora que nesta data cessou funções dando lugar a João Costeira, recordou que, esta associação estudantil reelegeu pela primeira vez uma mulher “e isto é um facto histórico” sublinhou, descrevendo Ana Rita como sendo “uma rapariga muito dedicada e humilde que ouve toda a gente e encara todos os problemas como sendo sérios”.

Publicado em 08.01.2019